One Day As a Lion

Esse é o nome do novo projeto rock’n’roll do maneiríssimo Zack De La Rocha, conhecido mundialmente por seu caráter politizado que dava personalidade à banda de new metal Rage Against the Machine, uma das melhores bandas que esse mundo já conheceu. Digo tanto no âmbito sonoro, quanto no literário… Letras incríveis, pesadas, escandalosas!!!

Em anexo vem também o ex-baterista do The Mars Volta, que era ex-baterista do Sparta, que também já foi do At the Drive-In, todas bandas incríveis, experimentais, primorosas e que dão aquela vontade imensa de pular, saca?

Gostei do som, mas acho que poderia ser um novo cd do Rage que não mudaria em nada.

Quer ouvir o som dos caras??? Tem no MySpace da banda.

9 Respostas to “One Day As a Lion”

  1. Filha única :* Says:

    eles até que te um som maneiro …

    http://www.afilhaunica.vai.la/

  2. olha eu aqui de novo parceiro
    rsrsrsr
    bjs

  3. Prii Persi Says:

    Olá, rapaz.
    Bem, nunca ouvi falar dessa banda.
    Mas, fui no MySpace e adorei.

    Muito bom mesmo.

    Valeu pela dica, vou baixar umas músicas.

    Bem, venho agradecer ao comentário lá no ‘Cultivando’.

    Beijos e sorte.

  4. slim shady Says:

    Primeira vez que vejp falar ,vou escutar .

  5. Victor Valente Says:

    eu n gosto muito do rage
    mais ela foi uma das mais importantes bandas dos anos 90
    e aquele guitarrista toca muito!!!!

  6. Hugo Henrique Says:

    tbm nunca tinha ouvido falar naUM!

    MAs é um soM legAl, digamos… DiferenciadO.. *-*

  7. Cara, eu li o texto de cabo a rabo e já sabia de toda essa história de trás pra frente. Aliás, a net tah infestada desse assunto. Coringa, coringa, coringa, coringa, coringa, coringa… muito embora o horror de publicidade gratuita me deixe ainda mais com vontade de ver o filme. Só espero não me decepcionar após, se não me engano quase 3horas de filme, levantar-me da cadeira e atravessar a porta do cinema rumo a minha casa. Ainda discordo, no quesito CSS. Não sou fã, mas tenho escutado a galera para melhor sentir e interpretar o som. A banda é muiito boa, e não é o fato de o último trabalho não ter agradado os ouvidos (calejados) da crítica q a gnt tem que achar praticamente o mesmo. O som é legal, psicodélico até, e uma forma de criticar a própria música sem deixar de ser cult e kitsch ao mesmo tempo.
    Abraço pra ti!

  8. carra o zack é mto lindo!
    além de ter AS músicas, O estilo!
    ele é demais sem contar na voz linda q ele tem!
    a banda é mto boa

Deixe uma resposta

