Batman – The Dark Knight

Hoje estréia a esperadíssimo continuação do Batman! Esperado pela crítica que quer saber como conseguiram gastar tanto dinheiro. Pelos fãs que querem ver o Coringa. Pelos simpatizantes que necessitam ver pela última vez uma atuação do Heath Ledger. Pelos que não gosta do gênero para concluirem que foi o filme quem matou o ator. Enfim, por tudo e todos.

O filme está tão sombrio e carregado que foi proibido para menores de 16 anos nos EUA (Aqui, censura 14 anos). Também foi classificado como Suspense/Terror/Policial ao invés de Ação/Aventura, comum entre os filmes de heróis. Os jornais e revistas internacionais classificaram-no como “épico dos quadrinhos” e até o compararam com filmes considerados cult como O Poderoso Chefão.

Consideram até a possibilidade de uma indicação póstuma a Heath Ledger no Oscar.

O que você acha? Vai ser realmente tudo isso? Vai ser porcaria?

Eu to ansioso pacas, só contando as horas hehehehe

Why so serious?

25 Respostas to “Batman – The Dark Knight”

  1. Olá parabéns pelo blog …

    Eu acho que o filme será ótimo …

    Adoro os filmes do batmam …

    Bjão …

  2. Guinomo Mestre Says:

    Tomara que eles não tenham feito como:
    Homem Aranha, Huck enfim.
    Mas tenho a senção que eles capricharam e que é um p**a filme.
    Mas, vamos esperar, curtir e depois tirar mais conclusões.

    falo brother, paz e rock

  3. Gustavo Zago Says:

    eu acredito que será bem melhor que o primeiro!!com certeza!
    e uma dica…no site http://www.porquetaoserio.com.br vc pode se “transformar” em coringa…poe sua foto que eles riscam igual ao coringa…bem legal!!

    abração!

  4. Também estou ansiosa para ver o filme. Espero que ele seja tudo o que estão dizendo, mas é bom não esperar muito para não se decepcionar.
    Abraço.

  5. Great film

  6. dani cabrera Says:

    Essa foto de Ledger é de dar medo!

  7. mundourbano Says:

    Ingresso já garantido pra hj….e não tem como não falar que todo em hype em volta do coringa é pq o Ledger morreu…não q ele não seja bom…mas que ajudou, isso sim…

  8. caio arroyo Says:

    Acredito que sera o filme do ano, de todos os generos,estou muito curioso para ver o Coringa, terminei o texto do meu blog quase igual ao seu, que ansiedade!!

  9. rosangela Says:

    estou vendo e escutando tanto referente a esse filme que cada vez mais fico mais ansiosa pra ver..

    já ouvi falar que é o melhor batmam, que a hitória esta totalmente difernete das que já fizeram .. que não tm nada de água com açucar .. .

    eu quero ver por todos os motivos que vc sitou lá em cima .. srsrs

    “Esperado pela crítica que quer saber como conseguiram gastar tanto dinheiro. Pelos fãs que querem ver o Coringa. Pelos simpatizantes que necessitam ver pela última vez uma atuação do Heath Ledger. Pelos que não gosta do gênero para concluirem que foi o filme quem matou o ator. Enfim, por tudo e todos.”

    abç…

  10. cara o filme ta promentendo ser um dos maiores filmes da historias, neh?!
    bom ñ vou poder assistir hj, mais em breve estarei indo ao cinema para assistir…
    to ponfo fé..vomos ver se é tudo isso msm

    http://lhmartins.blogspot.com/

  11. Caio Rudá Says:

    Espero que toda a expectativa em torno desse lançamento seja atendida, senão vai ter muita gente transtornada.

    Virou febre no orkut avatar com esse estilo de palhaço hehe

  12. UNDERGROUND Says:

    hj eu assito com certeza!
    Eu já lí a HQ The Dark Knight e considero uma das melhores já feitas.

    flw!

  13. nanaxinha_dk Says:

    Quero muito vê esse filme!

  14. Espero que será tudo isso emuito mais.
    Logo estarei lá vendo…
    Vom certeza deve ser o melhor da série já produzido.

    All3X

  15. Karla Nazareth Says:

    bah, e eu. esperav esse file desde q sai do cinema ao ver o primeiro da série. agora eu TENHO que ver.

  16. Maiara Maria Says:

    Eu vou ao cinema hoje. Não sabia ao que assistir, eis, então, algo chulo e necessário – Batman.

  17. Parabéns pelo blo. Por conhecidência estou falando exatamente desse assunto no meu blog, sobre tudo que tem cercado a estréia de Batman e o calvaleiro das Trevas e a misteriosa morte de Ledger!! Da uma conferida lá!! Abraço

    http://midiaculturaletc.blogspot.com/

  18. nanaxinha_dk Says:

    passando por aqui de novo, vou dar uma lida nos outros posts :D

  19. Não vejo a hora de assistir esse filme… abraço

    http://repostasnuncaperguntadas.blogspot.com/

  20. Blogueiro - Leandro R. Says:

    Olá!

    Conheço alguns críticos de cinema, alguns jornalistas que já assistiram ao Batman em algumas coletivas. E disseram que vai ser o primeiro, e talvez o único filme de quadrinhos a concorrer ao Oscar ®.

    Mas enfim, vou assistir hoje e é esperar para ver.

    Venha Participar do IBlog.

    http://iblogworld.blogspot.com/
    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57401189

  21. O filme parece ser muito bom (vamos ver se é melhor que os últimos da série…), mas, que ver o Heath Ledger vai ser estranho, isso vai…

    bjs!

    http://series-etc.blogspot.com/

    .

  22. Universo 42 Says:

    o filme tem tddo pra ser bom. vou assistir sábado

  23. Esse com certeza é muito esperado

  24. Levy Lopes Furtado Says:

    Vou assitir essa semana!

  25. Hugo Henrique Says:

    Eu querOoOO assistir esse filme tbm!

    Tô apostando que vai ser Um filmaço!

    O 1º foi bem legal, bem diferenciado do que normalmente são os desenhos e outrOs filmes do generO. adoreI!

    MAs tô achando que esse vai ser MUitoOoooOooOOoo Melhro!

    Status: Na espectativa

Deixe uma resposta

