Where the Hell is Matt?

O cara é um mito! Matt era um programador de games que trabalhou desde os 14 anos de idade encrementando cenários e personagens que se tornassem populares entre os fãs de jogos eletrônicos. Aos 26 anos, cansado de tudo isso e já muito rico, largou o emprego e começou a rodar o mundo em busca de cenários e personagens cotidianos. Se tornou o personagem mais popular de suas viagens: o Dancing Matt. Ao inventar uma dança esquisita, tornou-se uma incrível atração que corre o mundo para dançar em paisagens paradisíacas.

Hoje publica videos de suas danças pelo mundo. É uma das pessoas mais populares da internet. Até divulga em um blog (ou site, não sei bem) seus destinos para que as pessoas possam vê-lo dançar pessoalmente.

No mínimo é engraçado! Veja com seus próprios olhos xD~

8 Respostas to “Where the Hell is Matt?”

  1. Oi
    Poxa, esse cara foi corajoso de ter largado tudo para fazer isso mas cada doido…
    Obrigado por comentar em meu blog e eu tambem gostei de Aerosmith, eles estoraram muito mas pena que hoje e quase esqueçida devido a modismos por ai

    Adorei seu blog e sucesso

    ate mais

  2. Nycole Cardia. Says:

    Nossa, muito legal e criativo!!
    Gostei da dancinha dele… j� tava achando que o Brasil n�o ia aparecer no v�deo quando vejo ele no Rio de Janeiro!!
    hehehe
    Seu blog � muito bom! Gostei dos outros posts tamb�m!
    abra�os

  3. www.bolhanarede.blogspot.com Says:

    muito legal esse do matt.. ja tinha visto uns anos atras.. tinha ate nos meus favoritos do youtube!!

    parabens pelo blog!

    vista la!
    http://www.bolhanarede.blogspot.com

  4. Rafael Tupiná Says:

    putzzz e mt bom estes video
    o melhor e q ninguem danca igual ele
    ele e unico

    heahaheaha

    abraços

  5. bob.loco Ah ViDa Eh lOcA mAnO!!! Says:

    mto bom cara
    jah tinha vistu isso esses dias
    mas nao tinha lido a historia dele
    poxa esse cara eh foda

    abraços
    http://blogaragem.blogspot.com

  6. Risa Kings Says:

    owwwww fiquei até triste aqui pq npude escutar o som direito…
    aqui ou é oito ou oitenta..caixas de som terríveis!
    =/
    qd eu puder ver e ecutar melhor eu volto pra comentar decentemente!
    ^^
    beijos

  7. Lara Sousa Says:

    asdhuahsdusadh
    q figura meuu; eu ainda não tinha ouvido falar dele
    ;x

    beijO

  8. Leonardo Dognani Says:

    isso daí é só p quem pode hahahaha
    xD

    o cara deve estar Bilhonario, aí gastando viajando pelo mundo todo ele conseue ainda viver só de clucros bancários hahaha
    xD

    e se quiser voltar p trabalho, não ha quem recusasse =ppp
    ^^

    Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: